Atendimento (51) 3471-5810 (51) 9 8658-8887 (WhatsApp) Segunda-feira: 08:00 - 12:00 e 13:20 - 18:00 Terça-feira: 08:00 - 12:00 e 13:20 - 18:00 Quarta-feira: 08:00 - 12:00 e 13:20 - 18:00 Quinta-feira: 08:00 - 12:00 e 13:20 - 18:00 Sexta-feira: 08:00 - 12:00 e 13:20 - 18:00 Fechada Sábado e Domingo
BUCHA DO EIXO DE ENTRADA LINHA LOCKUP 9HP48 - 9VELOCIDADES
  • BUCHA DO EIXO DE ENTRADA LINHA LOCKUP 9HP48 - 9VELOCIDADES
  • BUCHA DO EIXO DE ENTRADA LINHA LOCKUP 9HP48 - 9VELOCIDADES
  • BUCHA DO EIXO DE ENTRADA LINHA LOCKUP 9HP48 - 9VELOCIDADES
  • BUCHA DO EIXO DE ENTRADA LINHA LOCKUP 9HP48 - 9VELOCIDADES

BUCHA DO EIXO DE ENTRADA LINHA LOCKUP 9HP48 - 9VELOCIDADES

Sku: 66152193678D8

Categoria: JEEP/ TORO 2.0 FLEX 2.4 FLEX 2.0 DIESEL

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 495,00

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Aviso a clientes PESSOA JÚRIDICA de fora do estado do Rio Grande do Sul. Por sua compra se tratar de uma operação interestadual, poderá ocorrer cobrança do diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual a Motortech não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais.

Descrição do Produto

Esta bucha foi desenvolvida em liga de bronze duro de alta qualidade superior ao original, com medidas dentro de uma precisão específica para suprir a folga que ocorre devido ao desgaste ocasionado pelo autotorq do motor na transmissão. 

Sendo aplicada com a ferramenta correta, ela ira comprimir atingindo a folga necessária afim de permitir o movimento do eixo sem travamento, e não permitindo escapar a pressão do óleo que aciona o circuito do lockup onde normalmente gera o DTC P1DB7-00.

Atenção essa bucha deforma-se ao ser aplicada na flange para atingir as medidas adequadas. Portando após sua aplicação, não poderá ser removida e reinstalada, sua montagem deve ser feita com a ferramenta adequada e sem lubrificação na parte externa. 

Após instalada recomendamos lubrificar a parte interna em relação ao eixo, para que não gire a seco ao movimentar pela primeira vez, trasendo assim uma maior vida útil.

Carregando comentários ...